Post publicado pela nossa Gestora de Empreendedorismo, Flávia Guerra: https://www.linkedin.com/pulse/at%C3%A9-r200-mil-para-sua-startup-inscreva-se-4o-batch-do-fl%C3%A1via-guerra/

A Samsung em parceria com a Anprotec e o CCEI – Centro de Economia Criativa em Daegu – Coréia do Sul, já estão no 4o Batch de seu programa Creative Startups. Este programa utiliza recursos da Lei de Informática (Lei 8.248 de 23/10/91) para investir em empreendimentos inovadores com fit em áreas de interesse diversas como Saúde Digital, Inteligência Artificial, Iot, VR/AR.

A Fumsoft com sua incubadora / aceleradora participa já há 2 rodadas e podemos testemunhar que o programa possui uma metodologia muito consistente e realmente orienta as startups no desenvolvimento de seus modelos de negócio e na correta utilização das melhores tecnologias de ponta.

O programa neste 4o batch terá duração de 6 meses e aportará recursos financeiros da Lei de Informática em valores que podem variar de R$100mil a R$200 mil por startup.

Ganha a startup em participar, ganha a incubadora em apoiar, ganha o ecossistema de inovação e empreendedorismo com mais essa injeção de conhecimento e tecnologia em prol do desenvolvimento de negócios inovadores no nosso país.

A 4a rodada está aberta para startups submeterem seus projetos até 09 de setembro próximo. Não percam esta oportunidade!!

Segue o link do regulamento desta chamada: http://anprotec.org.br/site/wp-content/uploads/2018/06/4%C2%BA-Rodada-do-Programa-Creative-Startups_rev04.pdf

Segue o link para submissão dos projetos: https://gust.com/programs/creative-startups