fique_dentro_appfactor_br_287x123A produtora de apps iOasys, em uma parceria com a aceleradora britânica The Bakery, está promovendo em Londres o App Factor, um evento que reunirá empreendedores e startups de todo o Reino Unido. O App Factor é uma competição que irá ajudar empreendedores britânicos a tirarem uma grande ideia do papel.

Os 10 melhores projetos serão selecionados e os finalistas irão concorrer pelo desenvolvimento do seu aplicativo pelo time da iOasys na Grande Final, que acontecerá em 14 de março. As inscrições para o App Factor vão se encerrar no dia 15 de fevereiro e os finalistas serão anunciados 10 dias depois. Os competidores precisam mostrar o quão importante são seus projetos em 5 níveis: inovação, mercado, time, execução e mobile.

A iOasys é uma empresa com sede em Belo Horizonte e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Londres. Focada no desenvolvimento de soluções para plataformas mobile, hoje, a empresa coleciona mais de 100 apps entregues, vários cases de sucesso e uma clientela que vai desde startups à multinacionais. A ação que está sendo feita para consolidação da empresa brasileira no mercado britânico também deve acontecer, no Brasil, no segundo semestre de 2017.