A Fumsoft tem uma nova CEO. Flávia Guerra assume o cargo no lugar de Márcio Tibo, que durante quatro anos administrou a entidade. Flávia Guerra possui mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica, com visão sistêmica e integrada das áreas de contabilidade, finanças, marketing, jurídica, produção, recursos humanos e vendas com foco no setor público.

A nova CEO da Fumsoft tem MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral e é graduada em Ciências Econômicas pela UFMG. É sócia diretora da empresa Caldeira Marketing e já está inserida no setor de Tecnologia da Informação por ser presidente do Comitê de Vendas para Governo da Assespro-MG e ex-diretora da Fumsoft.

Flávia Guerra tem o compromisso de fortalecer e fomentar o setor de Tecnologia da Informação com projetos inovadores. Além disso, sua missão é apoiar o MGTI, programa que tem como intuito colocar a TI mineira em evidência no cenário nacional e internacional. “O programa me encantou pela sua grandiosidade e por ser desafiador. Quero contribuir para o desenvolvimento do setor de TI”, ressalta Flávia.