mgti_ioasys_app

Sabe aquelas fotos que você registrou das últimas férias e ficou com preguiça de revelar? Com apenas alguns toques no smartphone o usuário terá suas fotos reveladas da maneira que desejar. A inovação foi da empresa Ioasys, incubada da Fumsoft, em parceria com a Loja das Fotos. 

A parceria, em comemoração aos 70 anos da Loja das Fotos, permite que o usuário revele suas fotos de maneira rápida e simples. Primeiro ele deve escolher as imagens de seu aparelho ou das que estiverem em qualquer rede social. Após a escolha, o cliente adiciona os aspectos desejados como bordas, filtros e tamanho da foto. Em seguida é direcionado para a tela “Meus pedidos” onde confere o valor e a quantidade de fotos selecionadas. E por fim, o diferencial: a pessoa escolhe a forma de recebimento do produto que pode ser física ou via correios. Tudo é feito via cartão de crédito. Estão disponíveis sete endereços da Loja das Fotos à escolha do usuário. 

Um dos sócios da Ioasys, Walter Galvão Neto, conta que a essência do aplicativo está no uso constante dos aparelhos celulares: “As pessoas estão aposentando as câmeras digitais caseiras. Os smartphones estão dominando cada vez mais a onda fotográfica. A pessoa realiza o registro e já envia para as redes sociais, além de ter armazenado as fotos no aparelho podendo revelar, a partir do aplicativo, com apenas alguns toques. Ter a oportunidade de enviar as fotos para a Loja das Fotos facilitou muito pra quem gosta da foto impressa. Além das fotos estamos preparando outras novidades. Aguardem!”. 

O aplicativo pode ser adquirido via IOS e em março para a versão Android.