Convidamos todos vocês para a palestra e roda de debates com representantes de instituições públicas e privadas. No próximo encontro, nosso convidado, o engenheiro Aloísio Vasconcelos, irá compartilhar sua opinião sobre o cenário atual do nosso estado e o que podemos pensar para o futuro.

Aloisio Vasconcelos é um profissional de vasta trajetória na vida política e empresarial de Minas Gerais e do Brasil. Foi deputado constituinte em 1988; secretário do Gabinete Civil do estado no final da década de 80 e também atuou como executivo de várias empresas públicas e privadas.

Além disso, Aloísio foi presidente do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), da Sociedade Mineira de Engenheiros (SME) e vice-presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

 

O projeto Minas 2050 tem como objetivo promover um amplo debate sobre o cenário político-econômico em que nos encontramos. A ideia é refletir sobre as nossas conquistas e potencialidades, no sentido de apontar diretrizes que resgatem a relevância do nosso Estado no contexto nacional.

Inscreva-se aqui

11 de dezembro, às 18h30
Av. Afonso Pena, 4000, 3º andar – Cruzeiro/BH

MGTI
instagram MGTI youtube MGTI
Assespro-MG
facebook assespro mg linkedin assespro mg
Fumsoft
facebook fumsoft linkedin fumsoft