As inscrições já estão abertas para a 3ª edição do Programa de Inovação e Empreendedorismo da Fumsoft, realizado em parceria com a Universidade de Stanford e com a Universidade da Califórnia, Berkeley.

O programa é o único na América Latina (e um dos 4 no mundo) que leva empresários e empreendedores para capacitação desenvolvida em parceria com o Stanford Center for Professional Development (SCPD). Os outros três estão na China, França e Polônia.

O programa da China faz parte de um acordo maior entre a Universidade de Stanford e o governo e empresas chinesas, e já levou milhares de empresários e empreendedores do país para o Vale do Silício nos últimos dez anos. Não é por acaso que a China se tornou um dos grandes players globais na área de tecnologia.

O da França, voltado para a região de Lille Nord, acontece desde 2011. Foram 4 edições até agora, com 200 participantes graduados, cerca de 800 empregos criados e mais de 1 milhão de euros levantados para os negócios surgidos em Stanford.

O Ministério da Ciência e Educação da Polônia, não querendo ficar pra trás, também organiza o seu programa desde 2012. Está agora em sua 6ª edição, tendo ajudado a criar um ambiente de inovação no país após a passagem de 35 empresas pela universidade.

Já o programa da Fumsoft está em sua 3ª edição, e ao todo participaram aproximadamente 50 empresas e 100 empresários do Brasil. Ele foi desenvolvido de maneira personalizada para o nosso mercado e aprimorado após feedback dos participantes das edições anteriores. E uma das novidades deste ano é o módulo adicional de Design Thinking for Sales, oferecido pela Universidade da Califórnia, Berkeley.

Gostou? Clique aqui e faça a sua inscrição com desconto de 8% até o dia 31/05!