fique_dentro_demo-day_287x123O trabalho intenso e dedicado sempre rende bons frutos. A Stoodi e a Treinus, startups aceleradas pelo Acelera MGTI, foram selecionadas para participar do Demo Day do programa Start-Up Brasil. O evento é como uma vitrine para que as jovens empresas de TI apresentem sua evolução e produtos para diversos setores da economia, como por exemplo investidores.

O diretor executivo da Stoodi, Daniel Liebert, comemora a inclusão de sua empresa entre as startups do programa do Governo Federal que se apresentará para um importante grupo de observadores. “Ficamos muito felizes ao recebermos a notícia, pois sabemos que apenas as melhores empresas da Turma 4 do Start-Up Brasil foram convidadas. Consideramos o convite uma confirmação da boa evolução que o Stoodi tem tido”. Liebert também é otimista em relação à chance que o evento representa, “acreditamos que o Demo Day é uma ótima oportunidade em dois aspectos: além da divulgação espontânea que o evento causa, será uma ótima oportunidade para sondar o interesse de grandes investidores”.

Igualmente satisfeito com o convite para o Demo Day, Gutenberg Marques Dias, fundador da Treinus, conta como vê a ocasião. “O programa possui várias startups com grande potencial, algumas já consolidadas com destaque nacional e internacional e isso valoriza ainda mais a seleção. Sempre buscamos estar entre os melhores e participar de premiações que agreguem valor a Treinus, mesmo com outras empresas qualificadas sabíamos que existia a chance de estar entre as selecionadas e estamos muito felizes”. Gutenberg entende que a participação na apresentação de startups é uma distinção, “ao longo dos últimos tempos estamos colecionando conquistas e reconhecimento, isso nos proporciona muita alegria e estimula a vontade de seguir em frente. Esse reconhecimento é importante para o Treinus, válida ainda mais o nosso modelo de negócios e mostra que estamos no caminho certo”.